carregando...
linkedinlinkedin facebookfacebook youtube newsletter

InterMoor do Brasil

Brasil +55 21 3282-5730

info.br@intermoor.com

Gerenciamento de Projetos

Dentro da Política da Qualidade da InterMoor do Brasil temos como princípio básico atender ou exceder as expectativas e exigências de nossos clientes dentro do prazo, com eficiência nos custos e garantia de segurança. Para garantir nossa qualidade, possuímos um quadro de Gerentes de Projetos aptos a liderar a execução dos projetos de diferentes disciplinas e, principalmente, multidisciplinares.

Seguindo os preceitos do Project Managemente Institute (PMI), a InterMoor do Brasil adaptou em seu processo de Gerenciamento de Projetos as melhores práticas do mercado aliadas ao nosso profundo conhecimento técnico em engenharia, posicionamento e operações.

A definição e controle do escopo, do cronograma e dos custos são a base para garantir a qualidade na execução de nossos serviços. Integrar a equipe multidisciplinar, assegurando que nossos melhores recursos humanos estão alocados de forma otimizada, é parte das atividades do Gerente de Projeto, assim como o foco em comunicações claras entre todas as partes interessadas.

Um de nossos maiores benefício ao adotarmos o PMBOK (Project Management Body of Knowledge) do PMI como base para nossas atividades é a Gestão de Riscos durante todo o processo, desde a documentação no escritório até o encerramento das atividades onshore ou offshore.

Ao contratar a InterMoor do Brasil, um Gerente de Projeto será designado como ponto focal de comunicações e atuará como um grande facilitador com um objetivo único: atender o seu projeto dentro do prazo, do custo, das especificações e sempre de forma segura.

Projetos realizados

Uma breve lista de alguns projetos que tiveram sucesso através de um Gerenciamento de Projeto comprometido:

  • Petrobras – Pré-instalação de condutores em Papa Terra – projeto EPCI com a aquisição da matéria prima, fabricação de 17 condutores de revestimento e pré-instalação de 15 desses condutores (2 sobressalentes), sempre com suporte de Engenharia por todo o projeto;
  • OGX – programa de movimentação de 6 sondas durante 4 anos, realizando 108 operações com sucesso;
  • Shell – programas de movimentações de 3 sondas desde 2008 – GSM Arctic I, Noble Clyde Boudreaux e Noble Max Smith;
  • Modec MV-22 FPSO Cidade de Angra dos Reis – projeto para conexão do FPSO ao sistema de ancoragem pré-instalado, incluindo pessoal, ferramentas de convés e equipamentos de posicionamento;
  • Modec MV-23 FPSO Cidade de São Paulo – projeto similar ao MV-23 com acréscimo de alguns escopos operacionais.

Entre em contato agora / Gerenciamento de Projetos

Gerenciamento de Projetos +55 21 3282-5730